quarta-feira, 18 de maio de 2011

UM mês!

   Pois é! O blog tá completando um mês hoje e a minha felicidade tá enorme! Eu ia começar esse post com as fotos do show do domingo, dia 15/05, e lá no final só iria agradecer rapidinho.. Mas os DDF's e cada um de vocês merecem bem mais: isso aqui é NOSSO! Então, quem for paciente, me aguenta um pouquinho.

   Isso aqui foi criado com o objetivo de agrupar o máximo de informações sobre a DDF. Já são muitos os canais existentes sobre a banda aqui na internet, esse aqui surgiu da vontade de não deixar os outros tantos se perderem, sabe?! Assim como ter um espaço pra reunir aqueles que, como eu, são fãs da banda.. O lance de ser "de fã pra fã".
  
    Em um mês foram mais de 3000 acessos, muitos comentários positivos - tanto da galera que curte a banda como dos próprios integrantes, muita bagunça e emoção. Ser - de certa forma - responsável por esse espaço foi o meu jeito de ficar um pouco mais próxima da banda. Os 'fãs-distantes' ainda são, em quantidade, menores que a galera que acompanha nos shows.. E eu sou uma dessas. 

    Não conheço pessoalmente nenhum dos integrantes e, para a maioria deles, eu sei que sou a "ddfnordeste". Sabe aquele negócio de: "você é fã de gente que nem sabe que você existe!"? Morro de felicidade por ter a certeza que eles sabem que eu existo... E isso já é o suficiente. Converso pouco com eles, normalmente pelo twitter, entre uma brincadeira ou outra, uma revolta que gera xingamento (ainda que por DM, sem externar pra não ficar feio).. Mas sabe, tenho a Gabih no msn.. E tremi quando a vi online. Sério. Vai, pode chamar de boba, eu deixo. Todo mundo é fã de algo ou alguém, assumam. Eu sou fã da Depois do Fim. Conversar com uma das pessoas que eu admiro foi tipo realização, dá pra entender? E eu fico assim sempre que troco umas palavras com ela, ou com qualquer outro da banda. Pô, eu tenho quase 21 anos e fico boba quando me emociono assistindo um vídeo da DDF, ou vendo as fotos de um show, lendo comentários e elogios pra banda, ou só ouvindo uma música (mas não porque me lembra alguma história de amor ou coisa do tipo, mas que emociona simplesmente por ser o trabalho e dedicação de seis pessoas muito talentosas!).. 

    Em resumo, eu admiro muito o empenho e a vontade de fazer acontecer que esses seis tem. Não é recente que eles correm atrás de um espaço; underground só se ferra mesmo e a força da banda só cresce! Sei que isso tudo é só o comecinho e eu ainda quero bagunçar muito por aqui e, claro, ajudar como puder nesse caminho incrível que a DDF vem construindo.
    
    Mais uma vez: MUITO obrigada por acompanharem, pelos elogios, incentivo, ajuda, brincadeiras, gente que fica nua... Enfim, a DDF só me arranca sorrisos, me faz muito bem! É um prazer atualizar isso aqui. Que venham os próximos meses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário