Sexta tem Cantinho do Fã! Batendo na mesma tecla pra quem ainda não mandou: ddfnordeste@hotmail.com! Tá faltando muiiiiita gente mandar! E aos que já mandaram: Vocês são uns lindo *-*!
O Cantinho do Fã de hoje é de um cara que já tem cadeira especial aqui no blog, para a nossa felicidade, claro! Ele foi o primeiro a enviar algo pro Cantinho, lá no dia 21/05, e foi um lindo 'deixando' que eu postasse alguns outros na frente do dele! Mas já tá mais do que na hora... Bom, o cara que eu já sou fã e fico muito feliz por ser amiga: Rogério Fialho!
(indo pegar uns lenços..)
por @RoRock_
Oi, eu sou o Rogério.
Alguns me chamam de Ro, outros de Roger e uns beeem pouco de Roberval, mas isso não vem ao caso agora. =D
Eu estou aqui de novo pra perguntar: o que é o Amor? O que é a perseverança? O que é o destino?
É bem provável que eu não consiga responder, bem provável mesmo, mas posso tentar com mais uma história, e uma história de uma pessoa que conheço bem, sim, a minha história, o meu roteiro e a minha obra, talvez eu possa ilustrar um pouco do sentimento que está fincado em mim.
Vamos lá?
Bom, esse ai da foto sou eu, uns anos mais novo e muito mais fofo (óbvio né?). Mas foi nessa época, em 1989 que minha veia musical começou a se libertar, com um ano de idade.. Cara, um ano de idade, tem noção do que é isso? Talento.UHSUAHSUA brincadeira. Essa foto é só pra ilustrar o quanto o destino é por muitas vezes coerente e SEMPRE acerta nas suas escolhas. A música une.
Foram anos de preparo pra eu chegar ao ano de 2009 e por meio do guitarrista do Nx Zero, o Gee, pude ver esse vídeo aqui ó:
Todo mundo lembra né?
Pois bem, esse foi meu 1° vídeo. O 1° vídeo da DDF que eu vi.
Nessa época, meu quarto estava em reforma, e eu escutava tanto essa música que o marceneiro um dia tava em cima de uma escada cantando um trecho de Canção pra te guardar.. Imagina a minha cara de espanto..PQP... Eu viciei o cara.. USHAAUHSUA
Mais uma foto que foi marcante:
Meu 1°show, la no bar Outs..
Tem noção do que ir pra um lugar que vc nem sabe como chegar? Quantas vezes eu perguntei o caminho, mas cheguei, e ainda consegui aparecer na foto no final do show.
Travei na frente dos DDF. Foi mágico e o amor plantou uma semente no meu coração.
Depois de algum tempo sem ver um show e a Preta me “cobrando” tomei vergonha na cara e fui no show de São Caetano (muuuito tempo depois, eu sei). Pra esse show, eu estava muito mal, tinha rompido com uma pessoa que eu realmente gostava e posso dizer que ainda tava super chateado, mas de alguma forma essas 6 pessoas q nem me conheciam, transformaram minha dor em esperança, em alegria em vontade de esquecer o passado e as lamentações.
Eu não sei explicar o que aconteceu, foi algo que vc só sabe oq é quando sente (rastros de amor? Talvez).
Essa foi a 1° foto com a Jéssica:
Pensa num guri que sorria sozinho dentro do ônibus na volta pra casa. Pensou? Era eu.
Em questão de minutos toda aquela dor tinha se transformado no mais puro sentimento. Me senti acolhido, mesmo sem trocar muitas palavras com os DDFs, mas posso dizer: Vocês me salvaram, tiraram a angústia do meu peito.
Sinceramente, o destino uniu aquela pequena criança da foto a vocês. Palavras ainda não foram inventadas pra q eu possa explicar a alegria que sinto ao ver o sorriso de cada um.
Não importa se o show tem 10 minutos, 30 minutos ou uma hora, porque é naquele momento que tudo pára e o tempo se torna senhor e eleva minha alma as alturas, e além do mais, a minha falta de atenção se modifica totalmente e tudo ao redor some e meu foco é só esse:
São tantas coisas que passam pela minha cabeça agora, já refiz o mesmo texto umas milhares de vezes, já que toda vez achava que faltava um algo mais. Até que deixei a mente aberta, e só escrevi.
O caso é – sobre as perguntas que estão no começinho desse relato. O que é amor pra mim, pode não ser pra você. Existem diversos tipos de amor, e muita gente não tem a capacidade de compreende-lo. AMOR é querer o bem do próximo, querer que o seu sonho se realize, é rezar a cada noite antes de dormir e pedir a Deus que seus passos sejam guiados por anjos.
Pra mim é um eterno privilégio ter conhecido cada um de vocês, e isso é obra do DESTINO, que escolhe as pessoas certas pra sua vida, as pessoas certas pra seguirem ao seu lado.
E a PERSEVERANÇA você só descobre depois que acham que seu sonho é impossível, e desistir é o melhor caminho, mas não é. Desistir não existe no vocabulário daquele que acredita em si próprio, e tenho certeza que a essência de cada DDF essa força está inserida. Quer ver? Tenta montar uma banda com a maioria de meninas. Esse país machista ainda recrimina, mas BANDINHA DE MENINA É O CARALHO.
A cada olhar de surpresa das pessoas nos shows mostra bem isso. Julgam antes de conhecer, fazem piadinhas. Se eu brigo com essas pessoas? Nenhum pouco, pq tudo que elas precisam é de UMA música pra queimarem a língua e ainda baterem palmas em pé.
A Depois do Fim é isso (pelo menos pra mim): a determinação de guerreiros, com o charme, elegância e o modo lindo de 4 mulheres, além de ter 2 guris que chamam a responsabilidade e mostram como é que se faz.
Não é por mim que eu escrevo, não pretendo apenas agradar, só quero expressar oq se passa comigo. Mostrar a minha gratidão.
E quando me perguntam: Por que vc curte DDF? Eu não falo nada e só sorrio, já q o Homem lá de cima sabe que eu reencontrei algo que nem eu mesmo sabia que havia perdido, minha alegria e felicidade. Parte disso são vcs que me trazem.
E uma frase pra resumir tudo isso: Eu amo vocês.
Se tivermos que lutar, vamos lutar; se precisarem de um ombro, haverá vários esperando para confortá-los; se precisarem secar lágrimas, a Família DDF estará aqui, firme e forte; mas também saberemos festejar cada vitória, cada passo em direção da nossa verdade.
Essas páginas são nada menos que um pouco de mim, um pouco do meu sentimento sem fronteiras, do meu amor.
Onde estiver, saiba que eu SEMPRE estarei aqui.
Rogério A. Fialho




Nenhum comentário:
Postar um comentário