Santos! Um dos shows que rolaram nesse fim de semana foi no litoral de SP, com uma pá de bandas bacanas!
Como já de costume, aqui no blog sempre aparece uma resenha dos shows da DDF, que normalmente são feitas pelo Ro, é aquele jeitinho pra aproximar a galera que tá distante e também é mais uma forma de registrar os momentos da DDF.
Imprevistos acontecem e, apesar de ser um belo dum fã, não é sempre que o Ro pode ir nos shows, não é? Tipo quando a Amandinha fez a resenha do show em São José dos Campos, lembram? (AQUI) E esse foi um deles. Porém, só tem gente linda nessa família e a Ana Diman topou escrever um pouquinho sobre como foi esse domingo lá em Santos. Mais uma vez, fica aqui o meu agradecimento pra essa galera que me ajuda a deixar o blog bonitinho, sabe?! É tudo nosso, seus lindo!
Ah, e no final do post ainda tem aquela lista abençoada com alguns vídeos desse show no StudioG, gravados pelo @uahh. Vamo curtir um pouquinho, então.
------------------------------------
Seu Gilson (FONTE), ele não estava no show da DDF. Mas enquanto não aparece nenhuma foto do show em Santos, custa nada deixá-lo ai criando um clima praiano em homenagem ao litoral paulista. Com direito ao tão comentado espetinho de camarão ali na praia. E não coloquem a culpa na AnaDiman, a responsabilidade pela imagem é toda minha. (Viu Ana? Nem coloquei a culpa em ti <3) Haha
Dia 26/06, mais um domingo gelado em São Bernardo do Campo, amanheceu carregando uma baita chuva, que como tantas outras vezes, veio anunciar que era dia da Depois do Fim. O show em questão aconteceu em Santos, no Studio G, que por sua vez foi a estreia da DDF na baixada santista. Para esse dia, foi alugado um micro-ônibus e viajamos junto com o pessoal da banda December! Os meninos são extremamente simpáticos e foram bagunçando o caminho inteiro hausdhasudhasduha uma viagem no mínimo memorável.
A caminho da serra, a chuva continuava bem forte, criando um clima meio desanimador até porque estávamos indo pra praia né? Hahahha Chegando em Santos, após o motorista parar algumas vezes pra pedir informação mesmo tendo um mapa em mãos, nos deparamos com um pessoal na frente do local do show esperando pra entrar. A partir daí a animação começou a aparecer e a chuva já não importava mais. Após descarregarmos todos os instrumentos e equipamentos, fomos conhecer o palco. Por ironia do destino, a banda Lock estava se apresentando, e assim que entramos eles começaram a tocar Firework da Katy Perry. Nem preciso falar do desespero pra procurar a Preta naquele momento por causa da #PretaFirework né? HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Depois disso tocaram as bandas Timeless, LaNova, Evolua e Boneca de Vidro, todos com shows muito animados e que agitaram quem estava lá assistindo! Então, eis que chega a vez da DDF.
Correria pra colocar os instrumentos no palco, técnicos de som procurando um 3º microfone pra Preta poder cantar também, não cabia todo mundo no palco, a banda anterior tirando as suas coisas ainda... ufa. Tudo pronto pra começar! A galera começa a se aproximar e os primeiros acordes da introdução são tocados, assim começa o show da Depois do Fim. Seguindo o show, tocaram as músicas: Canção Pra Te Guardar, Way Away (cover Yellow Card), Ainda Hoje, Sei Que Um Dia, Clichê, Nada É Pra Sempre, Take It Away (cover The Used) e Dissonante.
Obs: Um detalhe importante desse dia é que desde que estávamos aqui em São Bernardo, a Preta estava com dor de cabeça, e falou que se tomasse um remédio iria piorar a situação. Se vocês repararem, muitas vezes ela deixou de fazer a 2ª voz de algumas músicas por estar passando mal e a Gabi tentou se virar pra fazer. No vídeo da ‘Sei que um dia’ é possível perceber claramente que ela não está bem, pois até para de tocar pra se segurar na parede (1:43). Acho que a maior prova de que ela faz de TUDO pela banda foi ter continuado o show assim mesmo, não ter parado nenhum momento pra descansar e ainda tirar forças DO ALÉM pra conseguir gritar na música ‘Take It Away’! Merecidas as palmas que ela recebeu após a gritaria! (hahahaha)
É incrível chegar numa cidade em que a banda nunca tocou e mesmo assim encontrar alguns fãs que sabiam cantar todas as músicas! Outros que não conheciam a banda, passaram a admirá-la e muitos ficaram de queixo caído com os screamos da Preta (o que não é novidade né? Hahahaha)
Assim que acabou o show deles, subiram ao palco os meninos da December quebrando tudo e chamando a galera pra curtir junto! Fizeram um show super animado que não deixou ninguém ficar parado! Muito foda!
Fim dos shows, instrumentos de volta ao ônibus, músicos e agregados já preparados pra voltar para casa. No entando, a Gabi que estava com tanto sono por não ter dormindo na noite anterior, estava mais agitada do que nunca e começou a imitar a Marília Gabriela! HAHAHAHAHAHHAHA entrevistou o Paes (baterista da December), que por suas respostas gerou muitas risadas no caminho de volta. Chegando a São Bernardo novamente, cada um seguiu para sua casa com o sentimento de dever cumprido e a certeza de jamais se esquecer dessa viagem.
------------------------------------
Valeu galera da banda Lock que, conforme combinamos, tocou "Firework" quando a DDF chegou no StudioG. HAHAHAHAHAHA Brinqs, gente! Mas sacaram que coincidência engraçada?
E bom, AnaDiman dando alegria pra gente, super representando e nos fazendo sentir um pouquinho do que foi esse show em Santos, né?! E vamos assistir os vídeos pra fechar essa sensação, aliás, fechar não, ainda irão surgir as fotos! Imagino o SUFOCO que o menino Leeh passou pra fotografar a DDF, prestem atenção no apertozinho que estava o lugar, o desafio é achar o Fuck e a Vans em todos os vídeos, listando:
- Ainda hoje;
- Clichê;
Terminando o post com o vídeo citado na resenha da AnaDiman, "Sei que um dia", onde a Preta num tá lá muito legal e, quando eu assisti o treco aqui, JURAVA que ela só tava suada! Todos aplaude a nossa negrinha pela superação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário