sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cantinho do fã! [18]

     Sexta! Décimo oitavo Cantinho do Fã! Mais uma vez MUITO obrigada aos que já enviaram seu recado, aos que estão enviando pela segunda e, aos que ainda não enviaram: PUFAVÔ, né? Vamo agilizar! O e-mail continua o mesmo: ddfnordeste@hotmail.com.

    Sobre o cantinho de hoje, confesso que esse me arrepiou como poucos, vocês vão curtir muito. Fernanda colocando a galera pra chorar, de certeza!

----------------------------------

    Antes mesmo de Depois do Fim pra mim existe a Jeh, ou o apelido que eu mesma sugeri, Jess.

    De Bebedouro para o mundo, quem diria?? Eu digo. Digo que passei muitos momentos com essa pequena que hoje passa pra muita gente uma energia e uma força inacreditável, eu estava lá nas alegrias e nas tristezas, nos momentos de dificuldades sempre sendo aquele balão que quando ela voasse muito alto estaria a segurando e se caísse, ia estar ao lado no chão. Se ela dizia que estava com dor, bom, eu guardava a minha no bolso e ia consolá-la.
   
    Quando ela disse que a Preta tinha chamado ela, e ela conseguiu entra pra banda eu fiquei muito feliz e quando digeri o que aconteceu, me deu um desespero, uma agonia, como é que eu ia viver sem elas todos os dias? Sem ela me contar tudo que aconteceu no trabalho, sem dividir o último banco da van pra dormir, sem  falar desesperada que uma pomba com dentes enormes correu atrás dela, sem me fazer matar aula porque ela quer ver high school musical 3, sem ter ela pra perguntar de 5 em 5 segundos ‘’ Fer você me ama?’’ e é claro sem a piada (original, versão estendida) do cavaleiro do cavalo preto e branco. Amigos meus quando souberam me perguntavam ‘’ e você ta bem?’’, não sei...no início, realmente não sabia, era um contentamento descontente, uma mistura, mas estou feliz...mesmo muito longe e me encontrando pouquíssimo com ela, estou feliz.

    Tive medo, confesso, como alguém tão pequena e tão jovem vai sobreviver nessa cidade, longe de tudo e de todos, quando fui visitá-la quase chorei, tudo que ela passa pra ta ai com vocês em todos os ensaios , em todos os shows, quanta bravura!

   Estou feliz por ver que as meninas estão tomando conta dela direitinho como eu pedi, que em nenhum momento deixam ela se sentir sozinha, por ver a banda encher uma casa de shows, onde se encontra tantos fãs só pra ver ela cantar, feliz por poder ter  passado por tanta coisa com ela, doenças, desilusões, cansaço e é claro muita alegria, companheirismo e loucura. Uma pessoa que está na minha vida à tanto tempo e que eu sinto uma saudade enorme!

 Obrigada DDF por fazer ela feliz, obrigada aos fãs que vão aos shows religiosamente e se doam junto com a gente nas votações, que estão sempre presente.
 Obrigada minha Jeh, por me deixar fazer parte de sua vida e de sua trajetória, por me fazer te admirar cada vez mais, por estarmos sempre juntas mesmo tão distantes e saiba que apesar deu recusar a falar que sim toda vez que você pergunta, sim, eu te amo, demais, mais que mil paçocas! 

    Este é o depoimento de uma amiga, que ao  ouvir ela cantar pela primeira vez,  se encontrou em  outro estado, a de uma fã, a fã número um. Juntas até o fim? Até mesmo Depois do Fim.

Um comentário:

  1. só a Jeh pra ser mais baixinha que a Fer mesmo! :P


    eu nunca imaginaria que aquele dia em que tomei a maior chuva da vida com a Jeh em Ribeirão terminaria com ela na DDF... todo mundo ficou assustado/feliz quando tudo deu certo, mas AINDA BEM que deu certo né!!!

    poxa, conheço as duas há algum tempo e acho uma amizade linda!

    JESS, VOCÊ FAZ FALTA NO INTERIORRRRRRRR, MAS CONTINUE CONSTRUINDO ESSA HISTÓRIA LINDA AE COM ESSA BANDA MARAVILHOSA! :D


    parabéns clubeDDF pela iniciativa foda! ;)
    beijossss

    ResponderExcluir