segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cantinho do fã! [19]

    Mais uma segunda, mais um cantinho! Pós-Hangar, todos na vibe amor pela DDF! Vocês deviam aproveitar e colocar esse amor todo num papel, num vídeo ou em algo do tipo, e mandar sua homenagem aqui pro Cantinho do Fã! O e-mail é ddfnordeste@hotmail.com, pros desavisados! 

    O Cantinho de hoje é especial não só pra DDF, mas pra quem tá assinando o texto.. Nosso querido fotógrafo LeehPunk!

-----------------------------------------

    Exatamente a um ano atrás, 11 de julho de 2010, final da copa do mundo entre Espanha e Holanda. Como qualquer outra pessoa eu queria ver a final, o jogo tinha ido para a prorrogação e não poderia ver, Por quê?

   Tinha prometido a uma amiga minha, que é amiga de infância da Preta, ir com ela, já que desacompanhada os pais dela não a deixariam ir. Então vamos lá, minha carona chegou e fomos para o hangar 110, minha amiga tinha me passado algumas músicas da banda, mas eu, preconceituoso com bandas independentes não tinha visto nada de mais na banda, até então!

    Chegamos no Hangar110, a Preta logo veio cumprimentar eu, a minha amiga e os pais da minha amiga, todos sabem como a Preta é atenciosa, e mesmo não me conhecendo foi super simpática comigo. 

    Compramos os ingressos e entramos, eu via as meninas indo para lá e para cá, com seus amigos, eu nunca tinha visto isso em uma banda,  talvez fosse o fato de não ser uma banda tão conhecida, faltava mais ou menos uma hora para o show e o hangar não estava com uma bom publico, e isso me desanimava um pouco, quem me conhece sabe o quanto sou preconceituoso com bandas, mas nos 5 minutos que antecediam ao show brotou um público que me deixou boquiaberto.

   Logo abriram as cortinas e as meninas estavam fazendo a introdução, minha amiga não tinha me dito que tinha um japonês na banda, PQP, um japonês em uma banda de rock? Foi a minha indagação no momento, logo depois a Jéssica entrou no palco e o show começou, mas literalmente começou, uma energia, uma vontade de fazer todos da li voltarem para casa felizes, era isso que eu logo vi naquelas 6 pessoas em cima do palco.

  Já estava gostando muito do show, quando elas começaram a tocar Yellowcard, aquilo lá foi a gota d’água e me rendi por completo, no final do show comprei Ep delas que estava sendo lançado no mesmo dia, intitulado de ”Além de sonhos e histórias”, o outro Ep ”Clichê” já tinha ganho da minha amiga.

    Depois desse show, digamos que a DDF entrou na minha vida, coloquei as outras músicas no meu computador e passei para o meu MP3, sempre que dava escutava as músicas e via seus vídeos, meu preferido era o do tombo da Vans sendo narrado pela Preta, meu e de muita gente. 

    Em agosto de 2010 a fotografia entrou na minha vida, mas só em fevereiro de 2011 eu comecei a fotografar de verdade e você deve se perguntar o que a Depois do Fim tem a ver com isso, e tem tudo a ver! 

    Um mês depois da compra da minha câmera teve um show da Depois do Fim novamente no hangar 110, dessa vez eu convidei a minha amiga e fomos para lá, eu queria usar esse show para fotografar pela primeira vez um show e rever aquele show fabuloso delas, que no final resultou nisso http://flic.kr/s/aHsju4FxoT.  Uma semana depois teve um outro show da Depois do Fim no Sattva I e fui lá para fotografar novamente, depois desse show a Depois do Fim deixou de ser só música na minha vida, me convidaram para viajar junto com eles em seus shows e hoje é com eles que passou meu finais de semana, é com eles que as minhas melhores risada estão acontecendo, muita coisa mudou na minha vida com a fotografia, mas mudou mais ainda com a parecença dessa banda, coisas estão acontecendo e diria que o fato de estar junto deles e fazer parte dessa “família” é o maior motivo por estarem acontecendo e dando certo.

    Há um ano atrás tinha uma bifurcação na minha caminhada e eu escolhi um caminho que foi a escolha certa, sem dúvida.

    Parabéns pelos 6 anos e obrigado por fazerem parte de 1 ano desses meus quase 22 anos.


xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário