Claro que hoje é dia de Cantinho do Fã! Não. Deixa eu explicar, essa moça me pediu pra postar a homenagem dela no dia 10, domingo. Infelizmente rolou um desencontro e eu acabei não postando. Entãããão, lá vem mais uma edição especial do Cantinho do Fã: aquela no susto, quando ninguém espera ler. Haha
Lembrando que pra enviar sua homenagem pra DDF ou pra algum integrante em especial o e-mail é: ddfnordeste@hotmail.com. O cantinho de hoje é da criadora do @FamiliaDDF...
--------------------------------------
por @dosedetekila
Passei muito tempo pensando em como eu poderia descrever tudo o que eu senti nesses 4 anos, cada momento com essa banda,cada show assistido, cada musica lançada, e cada lágrima.
Conheci a Depois do Fim, quando por um acaso eu estava com um amigo meu na rua, e encontramos a Preta, ele a conhecia, conversamos um pouco. Dias depois ele me disse que ela tinha uma banda,e me passou uma música deles. Desde o primeiro momento me encantei pela banda, então comecei a escutar mais musicas que na época quase ninguém tinha. Eu sempre tinha vontade de ir em um show, que na época a Depois do Fim estava fazendo show no Princípios Bar, um lugar aqui mesmo de São Bernardo do Campo, e eu sempre adiava essa ida ao show. Até que um dia eu decidir ir, e esse dia foi quando conheci pessoas da qual tenho um orgulho tremendo, Preta, Vans e Gabi, era um show no nosso aclamado Hangar 110, e adivinha a data?! SIM 01/06, aniversário da Vans. O mais engraçado desse dia, foi que indo para o Hangar, como de costume antes quando a Preta não tinha carro sabe, a gente ia todo mundo junto de metro mesmo, hahaha. No trolebus eu falei: “Parabéns Vans” e ela como não me conhecia ela soltou na lata: “Quem é você?”. Ta depois daquela decidi ficar na minha, hahahaha.
Bem quando a Depois do Fim entrou no palco, e começou a tocar a primeira musica eu fiquei tão alucinada, achei extremamente foda, me encatei de imediato, e percebi o quanto eles amavam estar no palco, lembro do cover de The Used feito no dia. Foi realmente do CARALHO!.
Bom a amizade foi acontecendo naturalmente,e aos poucos fui conhecendo um pouco mais de cada um. Posso dizer que conheço um pouco mais afundo essa historia linda que essa banda tem, ou seja são 4 anos de puro orgulho, sou da época que não havia vídeos da banda no youtube, não havia myspace, não tinha chat e muito menos a FamiliaDDF.
Vi nesses 4 anos essa banda tocar em diferentes formações, vi um grupo de amigos mostrarem que tem força e garra para enfrentar tudo, eu vi a banda Depois do Fim , lá no fundo, sem lotar casas de show, com uma banda incompleta, mas acima de tudo eu vi neles, uma banda que jamais pensou em desistir daquilo que ama e nasceu para fazer.
Quando o Diogo entrou na banda, isso fez com que a banda começasse a se erguer novamente, agora a banda não era tão incompleta assim, tinha um baterista, duas guitarristas e uma baixista, mas todos se perguntam e o vocalista? Pois é mesmo sem um vocalista definitivo na banda, isso não os abateu, foi ai que percebi que, eles estavam de pé, e que eles iriam até o fim e continuariam a mostrar a todos, que quando se tem amor ao que se faz, tudo pode se dar um jeito.
Mas essa formação não durou muito, em um show no Sattva seria apresentado a nova vocalista da banda, sim e lá estava a Jess, toda tímida nem falava muito com o pessoal. Ao subir no palco percebi o quanto aquela pequena garota estava nervosa, pois tudo o que sacrificou dependia daquele dia para a da permanência na banda. Então o show começa e finalmente Jess começa a cantar, um pouco tímida e muito nervosa ainda, mas mesmo assim, todos pararam e prestaram atenção nela ao cantar. Será impossível descrever o que senti naquele momento, mas o arrepio que ela me causou, o som da sua voz ao cantar as musicas, como tudo se encaixava perfeitamente, naquele momento eu tive a certeza: Era ela que faltava para tudo ficar perfeito. E foi justamente isso o que aconteceu, com a chegada da Jess, tudo começou a se encaixar e mais uma vez a Depois do Fim provou a todos que estava ali para ficar,e que lutariam até o fim por aquilo que amam, pela DEPOIS DO FIM.
E como já estava de costume a DDF novamente muda a formação, e aos poucos chegou nosso 6º DDF FUCK, quando tudo já estava perfeito, ele trouxe para a banda o amadurecimento musical, de que a banda precisava. E nesse resultado temos DEPOIS DO FIM COMO BANDA PROMESSA 2011.
Não tem como descrever o que é estar esses 4 anos com vocês, fora de um palco encontrei 6 amigos, da qual eu faço de tudo para poder ver eles bem, mas quando sobem em um palco me torno a maior fã da melhor banda do mundo. Pode parecer clichê, mas não consigo imaginar como seria meus finais de semana sem show da DDF, sem conhecer essa FAMILIADDF mais foda do mundo, não consigo me ver sem vocês, pois meu destino é estar onde estou.
Depois do Fim, é em vocês que me agarro, onde encontro força nos piores momentos, me espelho na garra que vocês tem, e aprendi com vocês que por pior que seja o momento, por mais que o mundo fique contra você, vale a pena suportar tudo e nunca desistir daquilo que mais se ama.A cada show, a cada conversa, e cada lágrima derramada por vocês, faria novamente, farei novamente, farei eternamente, a cada dia, meu grande orgulho é vocês. Tenho o enorme prazer e orgulho de estar presente e cuidar da FamiliaDDF, estamos juntos, sempre estaremos. Do fundo do coração. Eu sempre amarei a DEPOIS DO FIM.
Jess – Você trouxe a esperança, quando mais se precisou. NUNCA deixe ninguém, mas ninguém te dizer que você foi tola por deixar tudo para estar na DDF, você é uma pequena menina, mas com um grande coração, um coração que é invejado pelo mundo. Pois nele há uma força incrível, há uma guerreira que sabe o que quer. E sabe exatamente o seu lugar, que é onde exatamente onde está. Sempre vou admirar quem você é.
Preta – Você tem uma perseverança sem igual, uma pessoa iluminada por Deus. Sei que o longo dessa jornada não foi fácil, mas com a humildade que você tem você está conquistando o mundo, com simpatia e devoção a aquilo que se ama. Admiro essa sua coragem, e mais ainda admiro o amor que você tem pela musica.
Vans – Garra ,determinação e inspiração.Nunca encontrei alguém que colocasse tanto amor e inspiração em letras de musica como você, isso é mais que um dom, o agarre com todas as forças isso,e mostre ao mundo que se pode conquistar o universo, com canções. Você é a melhor, difícil encontrar palavras a alguém que admiro tanto. Só tenho a dizer: Obrigada por tudo.
Gabi – Nunca vi alguém com tanta determinação igual a você, aprender a tocar sozinha, e mostrar que é capaz de fazer de tudo, só para estar ali fazendo o que realmente ama, isso é ter determinação, é saber o que se quer na vida, é isso que sempre vai te destacar e vai fazer com que muitos te admirem.
Diogo – Sem palavras para descrever o quanto vc arregaça na bateria, você consegue juntar o seu amor a musica com a diversão de estar lá tocando, fazendo o que ama, nunca por obrigação, mas sim por prazer. Parabéns por fazer disso a maior arte da sua vida, e mesmo que esteja lá no fundo, sem as vezes aparecer. Você faz diferença nessa banda.
Fuck – Incrível o quanto a banda amadureceu com a sua chegada, se antes eles já podiam muito, com você estão imbatíveis. Você trouxe com si, o fechamento de uma formação perfeita e mesmo que você fique lá no fundo, meio escondido, acredite, você faz toda a diferença.
Obrigada por cada momento, parabéns por esses 6 anos de banda.
E sempre lembrem-se, vocês não tem fãs, vocês tem uma família, a FAMILIADDF, aquela que passa por tudo, que vai para qualquer canto, faça sol ou faça chuva, estejam onde estiver, vamos estar sempre aqui, vocês sempre serão nosso orgulho.
Depois do Fim, sempre haverá o recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário