Sexta! Cantinho do Fã! Vocês lembram o que eu falei outro dia sobre o Cantinho? Que rola mandar mais de um, que rola mandar pra um integrante em especial... Enfim, hoje a coisa vai funcionar assim. A pessoa que tá enviando o Cantinho já teve um espaço aqui, mas resolveu mandar um outro; e que mande outros tantos, isso serve pra todo mundo que já participou! O e-mail é: ddfnordeste@hotmail.com
Nosso velho conhecido Rogério (Roberval, @RoRock_...)! Esse cara é o meu maior incentivador nas coisas relacionadas à DDF; desde o blog até as surpresinhas que a gente arma em off. Passamos horas diárias conversando sobre a Depois do Fim, destrinchando cada detalhe, cada história... E não importa se o meu dia foi ruim, ou o dele... Quando começamos a falar sobre "essa bandinha" a coisa toda pára! Ele é incrível.
E o Cantinho dele é especialmente pra nossa Pretinha; vou abrir o post com um dos vídeos que ele me mandou e fechar com um outro mega bacana. O recado inicial dele foi: "eu não sei fazer isso direito, tá?". Hahaha, curtam. *-*
-----------------------------------------
por @RoRock_
“Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olha para o lado e ver que não estou sozinho”.
É assim que começo esse texto que faço com TODO amor do mundo pra minha querida Preta. E o que essa frase tem haver? A única coisa que digo é: Comecei com ela e vou terminar com ela.
Quantas vezes tentaram te derrubar? Quantas vezes tentaram te por pra baixo? Quantas vezes você e todos da sua banda foram expostos ao preconceito pelo simples fato de não haver argumentos pra poder falar mal da Depois do Fim?
Várias vezes né?
O bom de tudo isso é que você sempre cresce e sai mais forte dessas situações.
Quando se pensa em carinho, de quem eu lembro? Da Preta. É incrível como é fácil gostar de você, como é fácil sentir-se querido ao lado teu. É tão gostoso poder chegar a um show e te abraçar e pensar: PORRAA..ela se preocupa comigo, e não só comigo, mas com todos a sua volta.
E não existe só a Preta brincalhona, existe a Preta que fala sério quando precisa, que chora quando precisa e que diz obrigada quando precisa.
Em algumas ocasiões as pessoas têm imagens erradas dos seus ídolos, como sendo Deuses inalcançáveis, que pra você ganhar um simples Oi, necessita de loucuras inimagináveis. Mas aqui é diferente, vai ver seja por isso que cada vez mais as pessoas se aproximem da DDF, elas gostam de sentir a troca de carinho, já que o amor é uma via de mão dupla. Se você dá amor e não recebe o mesmo de volta, uma hora cansa. Com a DDF essa troca é constante,e isso faz com que cada vez mais cresça esse grande amor, esse respeito e esse orgulho.
Talvez essa coisa de Destino exista de verdade, e tenha colocado cada uma dessas pessoas na sua vida, cada uma dessas pessoas pra dizer o quanto você é FODA.
Ou se não existir o Destino, e a vida seja realmente movida pelo livre arbítrio, seguir tanto você como a Depois do Fim foi uma das minhas melhores escolhas. E quando, em um futuro distante e longínquo chegar, vou sentar com meu neto (Roberval Neto) e dizer o quanto esse tempo perto de tudo isso foi lindo e que eu conheci a pessoa com a risada mais gostosa do mundo. Aaaaa a nostalgia. E enquanto esse tempo não chega, tentarei aproveitar ao máximo.
Será que você tem a noção de como é bom voltar pra casa depois de ver um show da DDF? É uma sensação indescritível. Talvez a felicidade consiga tocar o céu e voltar pra terra numa questão de segundos, e toda essa adrenalina é o que eu sinto ao ver vocês.
Em situações difíceis, e seja elas quais forem: “Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olha para o lado e ver que não estou sozinho”.
Pra mim você é muito mais que uma figura a ser admirada, você é uma pessoa pra ser amada, e colocada como um símbolo de perseverança, atitude, garra e companheirismo.
Longa vida, Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário