O início da semana fica muito mais bonito quando tem um post desse. Mais um "Cantinho do fã" para nos fazer abrir alguns sorrisos. Vamos aproveitar a vibe amor/orgulho que estamos sentindo por conta do clipe e colocar tudo pra fora, quem ainda não participou e quem já esteve por aqui também! O e-mail é: ddfnordeste@hotmail.com.
E pra galera que tem vergonha: vocês deviam seguir o exemplo da menina que terá o texto postado hoje: Amanda Roca... Me deixando emocionada essa hora da manhã..
------------------------------------
por @amandaroca
Falar de vocês é sempre difícil. Não por ser em questão vocês, mas o fato de eu não saber colocar em palavras exatas, o que eu sinto; o que eu acho, ou o que penso. Mas tentarei, espero não falhar:
Não lembro há quanto tempo estou com vocês nessa jornada, creio que há uns três anos, por aí. Agradeço até hoje, por minha amiga ter apresentado vocês pra mim; apresentado a banda que, hoje em dia, é uma das coisas mais importantes pra mim. Há mais ou menos dois/três anos, venho passando por alguns problemas, problemas sérios, e estou me tratando há mais ou menos dois meses. Naquela época, no ápice do problema, eu conheci a Depois do Fim. É estranho falar, mas sim: Depois do Fim me ajudou, e muito.
O amor, a admiração, o orgulho que sinto de vocês é tão, mas tão grande... Que a cada conquista, eu sinto como se fosse da própria banda, de tão emocionada e feliz que fico – e creio que toda Família DDF fica -. Sei que, indiretamente, somos parte dessa banda, desse grupo, fazemos parte sim dessa família linda, desse laço que nos une cada dia mais. Os meses foram se passando e eu fiquei a ouvir Depois do Fim, e percebi que as letras se encaixavam perfeitamente com que eu estava sentindo naquele momento, naquela situação. Ai fodeu! UHAHUAHUAHUA Apaixonei e agora estou aqui, participando do Cantinho do Fã. Consegui vencer a timidez e vergonha de participar.
Quero dizer aqui tudo que tenho vergonha de dizer ao vivo, e dizer coisas que não tenho tempo. Primeiramente, agradecer a TODOS, sem exceção. Agradecer por tudo. Cada momento vivido, cada show, cada risada. Agradeço à Deus sempre, por ter tido a oportunidade de conhecer vocês, agradecer a por terem alegrado minha vida e, principalmente, ter me ajudado, mesmo que sem saber a superar meu problema e todas as coisas que tenho passado desde então. Meu orgulho e meu amor por cada um de vocês aumentam cada dia mais. A admiração e a vontade de vê-los no topo, também. Eu desejo tudo de bom pra vocês, e quero que saibam que eu estarei aqui pra sempre, pra qualquer coisa. Até pra nadar na caixa d’água do nosso bairro, né, Pretinha? HUAUHAUHAUHA Obrigada, Gabi, Preta, Di, Fuck, Vans e Jess. Obrigada por tudo. Eu amo vocês, do fundo do meu coração.
Amanda Roca (@amandaroca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário