foto por @leehpunk
"Eu queria entender o porque já to chorando se nem comecei esse post ainda.
Tentando lembrar e pensando no que escrever, em menos de 5 segundos me surgiram tantos momentos que eu já nem sei mais sobre o que escrever. Uns mais importantes, como o dia em que você desceu do carro pra fazer o teste pra DDF, e sem ao menos abrir a boca, tivemos certeza que seria você. Uns com menos importância, mas que fizeram TODA a diferença, como aquele em que te conheci, e de cara te fiz correr chupando um sorvete pra melecar toda a cara/ cabelo / alma / espirito e dignidade, só pra não perder a piada.
Não dá pra acreditar que a menininha de UM METRO E MEIO, cresce tanto em cima do palco.
Não dá pra acreditar que essa mesma menininha, pequeniniiinha, teve coragem de largar tudo e vir atrás do sonho (eu poderia te chamar de filha do francisco), confiando em um bando de malucas que olha... Você é louca, Jéssica. mais até que a gente hahahahahahaha
Eu agradeço ao papai do céu todos os dias por ter te encontrado (e principalmente pela tia Cris com o tio Adailton terem ARRRAAASADO na noite so Shake di amô, pra ter saído você néam).
Meu sonho, NOSSO sonho, só fez realmente sentido quando encontramos você.
As coisas são / estão difíceis, mas é só pra gente dar valor quando chegarmos lá em cima, você sabe disso. Quando eu penso em desistir, lembro do que você fez / faz e passou pra chegar ateh aqui, e então os pensamentos ruins vão pra longe.
Mais do que uma coleguinha de banda, conseguimos a melhor a pessoa pra dividir uma penteadeira, digo, nossas vidas inteiras
Falta pouco, pequenina. Obrigada por confiar, conviver e apostar tudo com a gente nessa maluquisse que é a DDF.
"Só se sabe o que é a Depois do Fim, quem vive a Depois do Fim"
Te desejo tudo de pombas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário