Eita, faz tempo que não aparece um "Cantinho do Fã" pra banda, né? Pra quem não conhece, esse espaço é pra gente, fã, deixar o nosso recado pros DDF's. Muita coisa legal já foi posta aqui, em fotografia, vídeos e textos... Se você ainda não participou, funciona assim: manda um e-mail pra ddfnordeste@hotmail.com que sua homenagem será postada aqui, simples, né?
Esse "Cantinho" de hoje é de um velho conhecido nosso, que tá voltando com a corda toda.. Já nos emocionou com mais uma bela resenha e agora vem deixar um pouquinho mais de amor pra DDF... Esse cara tem cadeira cativa por aqui! <3
------------------------------------------
por @RoRock_
Em certos momentos da vida, paramos e pensamos: Será que este é o caminho certo a seguir? Será que estas são as pessoas certas?
Diversas vezes vamos errar ou nos precipitar, mas situações assim fazem parte da jornada daqueles que sonham em vencer.
Eu tinha total consciência do que a música significava e pra sempre vai significar na minha vida. Desde sempre me imaginava em palcos, tocando e fazendo as pessoas se orgulharem disso, além de me sentir bem.
Mas os anos passam, prioridades mudam e a vida de adulto começa. Pode-se dizer que muitos sonhos de infância e adolescência são colocados de lado, e pra que? Largar esses sonhos pra se tornar uma pessoa chata, vazia e sem expectativas de uma vida alegre, onde o objetivo é realização profissional e mostrar poder.
Se você, meu caro leitor, não sabe, fique sabendo agora: Essa banda intitulada Depois do Fim resgatou dentro de mim algo que permanecia dormente por muitos anos, me trouxe pra música de novo, trouxe aquelas tardes nos finais de semana em que sento com amigos e toco violão sem querer saber que o tempo existe.
E é essa mesma banda que me faz atravessar a cidade, mesmo que só pra vê-los por alguns minutos. E isso é o mínimo que eu posso fazer, já que com uma simples música conseguem transformar meu dia. Vozes e melodias que acalmam e incendeiam minha alma, que me fazem viajar em pensamentos bons.
Por alguns meses fiquei distante, por alguns meses eu redescobri o significado da palavra “Saudade”, coisa que pra mim é algo extremamente difícil sentir.
Não sou o melhor fã e nem melhor amigo, mas nem quero isso. Só quero poder ver vocês de perto, ver o sorriso de pessoas que estão ali fazendo o seu melhor, sentir a satisfação de quem faz um sonho se transformar em músicas.
Por diversas vezes não consigo falar direito na frente dos meus ídolos DDFs, eu não sei me expressar e faltam palavras. A minha saída pra isso? Escrever.
Eu não sei até onde isso vai durar, já que nada é pra sempre, mas o que é pra sempre são esses momentos, que pessoas como vocês me fazem sorrir, me fazem acreditar que o impossível pode se tornar algo palpável, só se esforçar um pouco mais a cada dia.
Por isso, e por todas as sensações incríveis que sinto perto de cada um de vocês que posso dizer, com muita propriedade, que amo essa banda, amo estar por perto, amo você Jess, Preta, Gabih, Vans, Diogo e Fuck.
Muita coisa no mundo de hoje é interesse, e meu interesse em vocês é muito claro: Ficar o mais próximo possível, para que como um ato de compartilhar, nossas alegrias sejam distribuídas por ai, que possamos mostrar que o amor pode fazer TODA a diferença sempre.
Se um dia bater aquela dúvida, se estão no caminho certo, reparem no rosto de cada que for assistir a Depois do Fim tocar, reparem na alegria que cada um expressa estando ali presente.
E sabe por que posso me considerar uma pessoa de sorte? Porque tenho uma família linda, amigos FODAS, um emprego que me satisfaz, minha banda pra me sentir um Rockstar e a Depois do Fim pra me inspirar. Sim, vocês fazem parte da minha vida, direta e indiretamente.
Obrigado por tudo Depois do Fim, por me levar ao ápice da adrenalina, emoção e felicidade.
A vida te dá opções: Que caminho seguir? Que pessoas admirar? Que amigos ter?
Eu escolhi seguir e acompanhar vocês.
Sorte a minha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário