Hoje é quarta: não é dia de Cantinho do Fã, mas ok. Lembrando que pra dar carinho, amor e derivados nesse espaço aqui, é só enviar o teu material pra ddfnordeste@hotmail.com. Vale tudo: texto, foto pelado, vídeo... Vamo aproveitar o clima de fim de ano, colocar a mãozinha na cabeça dançar o rebolation lembrar de uns momentos que a DDF estava conosco?
Enfim... Hoje tem Cantinho. E é pra nossa gigante, Jess. Na boa, se esse cara me mandasse 10 textos por semana, eu postaria os 10 aqui. Sei que muita gente gosta pra caralh* da DDF e eu dou muito valor pra quem consegue exteriorizar isso... Seja em atitudes, palavras ou presença nos shows. O recado é simples: se você curte essa banda, não deixe de mostrar isso pra todo mundo não, porque é bonito pra caramba! Vamo lá, o espaço é mais uma vez (e com muito gosto) do Rogério!
-----------------------------------------
por @RoRock_
Por muitos anos conheci diversas pessoas.
Fui ouvinte de diversas histórias, que variam da mais alta adrenalina até as mais mansas.
A maioria realmente se tornam apenas histórias, outras você leva dentro do peito, guardada naquele baú de segredos.
Segredos que funcionam como chaves para abrirem portas futuras.
E isso te leva a pensar na vida. Pensar que alguns apenas sobrevivem, outros vivem de uma forma melancólica e dramática, mas há pessoas que usam do talento próprio para alegrar outros seres.
É como se Deus olhasse e dissesse: É você, desça e cumpra a sua missão.
Não tenho uma religião traçada, mas gosto de acreditar em algo divino, e para muitas coisas talvez essa seja a explicação mais lógica e confortante.
Talvez esse seja o mistério que faz a roda da vida girar: Pessoas que antes desconhecidas entram em nossas vidas e causam uma revolução, ou por presença ou apenas por existência.
Quando você está perdido e pensa que nada mais faz sentido, a vida, o destino, o acaso ou sei lá quais outros eventos aleatórios, tratam de colocar as pessoas certas em seu caminho. Talvez seja um novo amigo que se muda para o seu prédio e até quem sabe alguma vocalista de banda, quem sabe né?
Embora eu saiba que a negação fará parte disso tudo, é sempre bom deixar escrito, para que um dia as pessoas saibam que uma vida pode sim mudar de curso e seguir para algo melhor. Quem sabe gerações futuras não apareçam por aqui e achem esse pequeno e singelo relato e pensem: Puxa, ali existia uma admiração e um amor poucas vezes visto. Um amor que só buscava a felicidade e realização do outro.
É incrível como 1,56m pode fazer revoluções, e ainda mais, mostra que o tamanho físico não condiz com o tamanho do coração, da verdade transparecida, da coragem e determinação.
Depois de tantas folhas amassadas e documentos deletados, esse parece o mais agradável de se ler, porque não é nada mais que a verdade colocada em palavras.
A cada sorriso ou a cada vez que os olhos brilham ao te ver em cima de um palco, significam a realização e a satisfação de um sonho.
Das dificuldades que se tornaram forças para continuar em frente, passando por cima de anos de experiência de alguns médicos. Ninguém pode tirar o sonho de uma menina.
E essa foi uma ótima decisão sua (pelo menos na minha humilde opinião), agora tenho uma voz que me acalma, e até uma voz que incendeia corpos em shows ou mesmo dentro do quarto.
Não quero falar sobre aparência, cor do cabelo ou roupas, a questão é muito além.
A questão é que mesmo sem saber ou fazer alguma noção disso, você pequena Jess, alegra a minha, e não só a minha, VIDA.
Alguns te dizem isso com um: “NOOSSA, você é uma linda”, e eu só digo: “Obrigado”. Porque eu sei que um sonho pode se tornar real, basta querer e lutar, ou ao menos tentar.
Não me venha com alguma frase do tipo: “Eu não mereço isso”, lá no fundo você sabe do bem que causa nas pessoas.
Quem foi que disse que os anjos não existem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário