No início dessa semana, dia 07/11, foi publicado num jornal de Bebedouro/SP, uma entrevista com a nossa Jess. O Jornal Bebedouro tem a sua versão impressa, mas também dá pra conferir toda a entrevista no site do jornal.
"Jovem supera dificuldades, adversidades e vira vocalista de banda". Esse é o título da matéria, onde nossa pequena conta um pouco de sua história: como começou a cantar, como descobriu/foi descoberta pela DDF, momentos difíceis, projetos futuros da banda e muito mais!
Confira alguns trechos da entrevista:
"A vida da gente é uma caixinha de surpresas. Jéssica Camacho nasceu em Adamantina e com 6 anos se mudou para Bebedouro onde passou a maior parte de sua vida, até os 18 anos. (...) Mas nem tudo foram flores na vida da jovem, ela teve alguns problemas de saúde e os médicos diagnosticaram que a moça que gostava de tocar violão e cantar, não poderia mais fazê-lo. Jess acreditou no seu sonho, venceu as adversidades e prognósticos desanimadores da medicina e agora, aos 21 anos, canta em uma banda, a Depois do Fim.
O Jornal – Com quantos anos descobriu sua aptidão para cantar?
Jess Camacho – Eu lembro que desde pequena em festas de família, sempre tinha um karaokê e eu sempre gostei muito. A primeira vez cantando pra uma banda foi por incentivo da minha mãe. Ela descobriu que tinha uma banda fazendo testes e ficou pedindo pra que eu fizesse o teste. Eu tinha 13 anos na época.
O que você diria para um jovem que planeja ter uma banda?
Se você quer realmente ter uma banda corra atrás disso. Independentemente se alguém te falar que é difícil. Se fosse tão fácil não teria graça. Caminhe um passo de cada vez e invista muito na qualidade musical, faça o que você gosta. E seja muito feliz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário