quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hangar 110. 27/11/11. pt. 3.

    E quando você pensa que acabou... Parte 3! Ainda ontem recebi a resenha do queridíssimo Rogério, foram divulgadas as fotos do LeehPunk e, como se não bastasse, o Uahh divulgou a gravação completa do show. Presta atenção: GRAVAÇÃO COMPLETA!

    Mas vamos por partes, não é? Iniciaremos o post com as palavras do Rogério; sendo o penúltimo show do ano, aproveito o espaço para agradecê-lo pelo apoio desde a criação do ClubeDDF, pela disponibilidade, por acreditar e dividir comigo um pouco desse AMOR pela Depois do Fim. Já disse em outras oportunidades, mas repito: tenho certeza que boa parte das palavras que o Ro escreve em seus textos, é exatamente o que nós, fãs da DDF, gostaríamos de escrever... É o sentimento de quem estava de frente pros seus ídolos e curtiu um show incrível. Meu MUITO OBRIGADA pra você, Ro! E sem mais conversas, vamos conferir o que ele tem pra falar desse Hangar!

----------------------------------------
foto por @leehpunk

    Tenta me responder uma coisa?
1. Quantas bandas independentes e nacionais conseguem fazer quase uma centena de shows por ano? 
2. Quantas bandas conseguem fechar o ano na casa considerada, não só por mim, mas por muitos músicos conceituados, como o templo sagrado do rock – Hangar 110? 
3. Quantas bandas independentes conseguem levar muitas pessoas aos seus shows? 

    Tá, Paramore não conta porque é banda gringa, o Gloria também não porque já não é mais independente. Bom meus queridos e queridas, e assim foi o último show (que descobri que não é realmente o último, porque dia 18/12 tem show, e esse sim o derradeiro, na Tribe House), daquela tal bandinha de menina: Depois do Fim.

   E que ano de 2011 hein? Muita água passou por baixo dessa ponte. Muitas histórias para serem contadas, muitas e muitas emoções e coisas lindas, e pra coroar tudo isso, ter o pré fechamento de mais um ciclo no Hangar 110 não é pra qualquer banda, e sim pra aquela que é merecedora.

  Hangar é Hangar. Aquele lugar tem alma, e é algo que nem tem explicação.
  O clima que rodeia esse lugar é de outro mundo. Se existe magia de verdade, ali é o centro. Ali é o limbo, ali é o Olimpo, e que poucos alcançam e poucos merecem.

  Show da Depois do Fim cada vez mais é um encontro de amigos. É como se fosse festa de final de ano na casa da tia, só que muito mais legal, convenhamos né?

  É tão gostoso você sair de casa e pensar: Estou indo encontrar aqueles que me arrancam sorrisos, que me emocionam, que fazem a música que eu curto, e de quebra encontrar pessoas tão incríveis.

  Olha, eu muito comentaria sobre o show de TODAS as bandas que passaram pelo palco do Hangar nesse domingo dia 27, mas ai viraria um texto gigante, então vou me segurar pra não me baterem depois. 

  Mas um comentário pode né? Muito merecido a escolha das três bandas: Timeless, Red Socks e Boneca de Vidro. Vocês fizeram shows lindos e o que posso dizer é que bato palma MEEEESMO.
...

  Agora, ficar na frente daquele palco enquanto a cortina vermelha está fechada é muita tortura. E ainda que você escuta guitarras e baixo sendo preparados, sente até o bumbo da batera pulsando. Essa é aquela hora da tremedeira, a hora que você pensa: PQP eu to aqui \o/

   E enquanto a cortina não se abria, era uma correria geral dos DDFãs pra deixar tudo lindo pra mais uma surpresa pros DDFs. Era luzinha de todas as cores, eram óculos, spray de espuma, confete, bexiga nuns formatos diferentes, palitos luminescentes, plaquinhas e o principal e mais FODA: o banner que agora ficará atrás do Diogo. Coisa mais linda.

   E não posso deixar passar essa criação chamada TvDDF. Tudo que vem pra aproximar os fãs e a banda é super bem vindo. Brilhante a idéia, e SEMPRE com momentos hilários.

   Não vou citar nomes, porque do jeito que a minha memória é fraca, posso esquecer de alguém, maaaaas, não é por nada não, a DDF tem os melhores fãs que uma banda pode ter. Por toda a dedicação, vocês são FODA *-*

  O show propriamente dito? Uma sacanagem de tão incrível. Porra, essa banda só tem hit de sucesso.

  Todo mundo em uma só voz, cantando, berrando, pulando, abrindo roda e dando mosh. 

  E mais uma vez o domingo CHATO foi salvo graças a Depois do Fim, com mais um show digno, com muita alegria, carisma e o que não pode faltar: Rock. E não digo isso só porque sou fã e amo de paixão cada um. Se existe alguma dúvida, é só acompanhar os comentários, vídeos e depoimentos que surgem.

  Se 2011 foi uma loucura, imaginem como será 2012.

  Ainda bem que eu viverei até depois do fim pra acompanhar esses lindos por onde eles forem.

Pra essa banda, o limite é só o começo. 

OBS: PUTAQPARIU QUE SHOW MEUDEUS.. EITA ORGULHO DOCÊIS.


----------------------------------------

    E depois disso nos cabe correr lá no flickr do Leeh (AQUI), fotógrafo da DDF, e conferirmos todas as fotos desse show. O álbum tá muito bacana, aquela primeira foto do post é uma prova disso, não é? Vamos ver mais algumas:

 
 

    Pra fechar o post tem o show COMPLETO gravado pelo Uahh! São dois vídeos, somando cerca de 40min ininterruptos com a DDF e os DDFãs! Confesso que já baixei os vídeos e gravei em DVD, esse show foi mais um daqueles pra documentar! Confere ai:

Parte 1:

Parte 2:

Um comentário:

  1. 70 shows???

    Conheci a banda não tem uma semana e gostei do qe ouvi e agora do que vi.
    O sucesso não é uma questão de sorte: 80% é competência e trabalho árduo. E vocês são a prova disso. Merecem colher todos os frutos bons e processar os ruins.
    Só me pergunto aonde essa "bandinha ruidosa de patricinhas e playboys" estaria se tivesse aquele lindo PAItrocínio...
    Acabaram de ganhar mais uma ddfã anciosa por um show aqui no Rio!

    Que o futuro reserve coisas boas a vocês.

    Abraços.

    ResponderExcluir