foto por @Leehpunk
... É o que está sendo dito por ai. 18 de março, dia do fã. Coincidentemente, hoje, o ClubeDDF completa 11 meses desde a sua criação. O propósito sempre foi reunir as coisas relacionadas à Depois do Fim, ser um "fã-site"... E a coisa vem funcionando. São onze meses de comprometimento diário, que já foram convertidos no mais puro amor, sem clichê. Essa coisa de ser fã é boa demais, pra quem sabe lidar.
Pessoalmente falando, ganhei pra vida cinco exemplos de amor ao que se faz, além de uns bons amigos. Não sei as outras bandas, mas a Depois do Fim tem disso: unir a galera. É muita gente boa reunida em prol de um sonho, é algo que dá certo entre a gente. A palavra "família", quando designada pra uma banda, sempre foi motivo de risada, ao menos pra mim. Hoje eu entendo o porquê disso e, sem pensar duas vezes, sei que a Família DDF é uma família mesmo.
Fã tem dessas coisas: amor incondicional, querer casar, trilha sonora da vida... Saibam que vocês, caros DDF's, tem uma galeeeeeeeeera amando incondicionalmente esse trabalho que vocês amam fazer, gente que veste a camisa e corre atrás junto!
Nesse dia do fã agradeço à todos que fizeram e fazem parte do ClubeDDF, em especial, e àqueles que estão sempre com a Depois do Fim. Aos novos fãs: sejam bem-vindos! E agradeço mais ainda à Depois do Fim pelo carinho e atenção, não só comigo, mas com todos os fãs da banda. É um prazer imenso ser fã de uma galera que tá no meio de quem admira... Aquela parada de "fãs-amigos"/"ídolos-amigos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário