foto por Kleyton Souza
Muita coisa sobre o último show da DDF (22/04) já surgiu durante essa semana. Entre os comentários, sabemos que foi um show épico; fotos e vídeos comprovam isso, comentários também. E isso será listado aqui, preparem-se pra um mega post bacana!
Interessante começar o post com alguns comentários que não os meus, pode ser? Anterior a esse aqui, foi a resenha do show feita por mim; a seguir, os trechos de resenhas sobre o Sampa Music Festival, mais basicamente sobre o show da DDF. O Punknet disse:
A dose feminina do line up veio com o grupo Depois Do Fim, cujo único integrante masculino é o baterista. O evento já estava começando a ficar cheio e “Canção Pra Te Guardar” e “Clichê” abriram o show. Na sequência veio “Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas”, da banda Fresno, resultando em uma bonita participação do público, que cantou junto do início ao fim. “Filme B” antecedeu uma homenagem ao Gloria com o cover de “Me Tira Daqui”. As meninas mandaram muito bem nos vocais berrados, super apresentação, que terminou com a música “Nada É Pra Sempre”, cantada em coro pelos fãs.
O Música Aleatória escreveu:
Dentre 17 bandas de abertura, um dos destaques foi a ‘Depois do Fim’, do ABC Paulista. Com um repertório formado por covers de bandas queridas do público que estava, ali como Fresno e Gloria, e também tocando musicas próprias, contagiou alguns fãs que estavam na grade, e alguns desconhecidos.
Fechando, o Nação da Música publicou:
Dentre as bandas iniciais, o destaque ficou com a Depois do Fim. Destoando o lineup quase completamente masculino, a banda que é formada por quatro garotas e apenas um cara e tem uma proposta mais pop do que a maioria das bandas do festival, acertou em cheio com dois covers: “Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas”, da Fresno, e “Me Tira Daqui”, versão do Gloria, que se apresentou no festival um pouco mais tarde; o suficiente para conseguir arrancar toda atenção dos presentes. Entre as canções próprias, “Filme B” foi cantada em coro pelo público e o auge veio com “Nada é pra sempre”, quando a banda silenciou os instrumentos e todos continuaram cantando, digno de deixar muita banda grande com inveja.
Para os integrantes e fãs que já frequentam os shows da DDF, esse foi um dos melhores shows da banda e, com toda certeza, marcou quem assistiu de pertinho.
Dentre os registros, vamos começar com as fotos. Tem muuuuuuuita foto que já foi divulgada, inclusive as oficiais do Sampa Music Festival, como também as do LeehPunk, fotógrafo da DDF. Começando com as do Kleyton Souza, divulgadas no facebook do SMF: (clique para aumentar, clique aqui para ver todas as fotos).
O Música Aleatória também fez a cobertura do evento e divulgou algumas fotos em seu site. As fotos são da Mari Duarte. (clique para aumentar, clique aqui para ver todas as fotos):



O LeehPunk, fotógrafo da banda, também já liberou seus cliques. Todas as fotos estão disponíveis em seu flickr, aqui. São 15 fotos bacaníssimas, vale conferir, veja algumas:
A galera que tava na plateia também representou muito. Confira algumas das fotos que apareceram lá no facebook da DDF:
fotos por Micaela Mello, mais aqui.


fotos por Caterine Barbosa, mais aqui.




essas são minhas, então né.
Além de todas as fotos, alguns vídeos já estão no youtube. Vale MUITO assisti-los, especialmente se você não foi no show; e se foi, vale rever, porque foi lindo! O primeiro é a abertura + "Canção pra te guardar", que tá no canal da Bia, clica pra assistir os seguintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário