terça-feira, 31 de maio de 2011

...

    Ó, vamos parar um pouquinho pra falar sério? Não é nenhuma resenha de show, nenhuma informação sobre a DDF, mas é algo bem importante.. E por esse espaço ser nosso, e mais ainda por ser um pedido dele.. Cabe MUITO estar aqui. Só recomendo que cada um 'perca' uns poucos minutos lendo isso aqui..
--------------------------------------

Oi, é o Rogério (de novo) e só queria compartilhar algo que acho de grande valia aqueles que diretamente ou indiretamente fazem parte do meu dia a dia.

Sobre tudo aquilo que você já pensou ter vivido, ou sobre as histórias que te contaram, e te fizeram acreditar que era só mais um sonho de criança.

A pior sensação do mundo é ver o seu sonho ruindo, desaparecendo por entre seus dedos. Uma história, uma vida perdida em questão de segundos ou depois de uma frase mal colocada. Coisas ruins acontecem a todo momento, com todas as pessoas, e o que diferencia o tamanho da dor? É força de vontade, a perseverança para continuar lutando e acreditando quando ninguém mais acredita.

E quando os seus pilares ameaçam desabar? O que fazer?
Tirar forças e acreditar que tudo vai ficar bem é fácil quando tudo está calmo e tranqüilo, mas quando há realmente um problema, sua força mais do que nunca será testada.

Nesses últimos dias, comecei a ver um dos meus pilares começar a ruir. E pra ser bem sincero, foi duro. Pensamentos congruentes durante 24 horas, as noites se tornaram mais curtas, e constantemente as lágrimas me acompanhavam por onde quer que eu fosse. E sabe o que é pior? A incerteza de não ter correspondido as expectativas, de ter deixado de se expressar, de ter deixado de dizer o quanto tal pessoa foi e é importante pra você.

Com essas situações sempre vem questionamentos sobre o que é a vida, o quanto ela vai durar e se você é feliz de verdade.

Ninguém é obrigado a compartilhar da sua dor, mas é quem compartilha esses momentos nem tão doces, que provam serem seus amigos. As vezes tudo que você precisa é de uma palavra reconfortante e um lembrete para continuar lutando.

Geralmente quando aquilo que você quer está perto o suficiente, nunca é dado o valor merecido, e isso não é exceção para uma ou outra pessoa, mas o ser humano é assim. 

O propósito desse texto é bem simples: curta a sua vida, curta os seus momentos. 

Sorria mais, brinque mais, perdoe mais.
E quando olhar para o lado e ver duas pessoas que te amam, como eu tenho meu pai e minha mãe, não esqueçam de dizer: EU AMO VOCÊS. Tudo que eu sou hoje, só sou por vocês dois, eu daria a minha vida sem receio algum se fosse necessário.

Nunca se sabe quando a vida prega uma peça na gente, então não perca tempo, demonstre afeto, não tenha medo do que as outras pessoas vão pensar, ninguém vive suas alegrias ou sente as suas dores. 

Não tenha medo e não tranque seu coração, ainda não é tarde demais.

E antes de agradecer o apoio de todos, gostaria de dizer e deixar aqui registrado o meu muito obrigado aos pais da cada DDF pela educação e construção de um ótimo caráter para seus filhos, sem esquecer de nenhum.  E dizer que essas pessoas que vocês, pais, criaram, fazem parte do meu sonho também.
Obrigado por acreditarem nos sonhos e anseios de cada um e acreditar no potencial e talento guardado dentro do coração de cada um.

Para finalizar, queria dizer que eu te amo meu pai e tudo vai dar certo. Vou ficar aqui, esperando você voltar, meu herói e guerreiro.

Obrigado a todos que me apoiaram e apóiam nesse momento. 

Rogério A. Fialho – um filho, admirador e fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário