E hoje é segunda.. Segunda-feira também é dia de Cantinho do Fã! Continuo recebendo coisas LINDAS pra serem postadas aqui e espero que não pare! O email todo mundo já sabe, né? ddfnordeste@hotmail.com! Como já falei em outros posts, não tem problema NENHUM se você já apareceu uma vez por aqui.. Manda mais que você vai aparecer de novo! Haha
Espero que esse último show tenha servido de inspiração pra galera que tá pertinho, porque olha, Cantinho do Fã tá sendo dominado pela galera que mora longe, PODE ISSO? Pode. HAHAHAHA *-* Vamo lá?
por @sexoecintaliga (Bruna)
Como esquecer o dia em que conheci essa banda, as vezes fico me perguntando se eu não tivesse entrado no site da capricho como aquelas menininhas que apenas abriam o site para ver o colírio do dia, o que eu estaria fazendo agora ? Só que não consigo me imaginar sem aquele dia e todos os outros que vieram logo após, aquele dia foi diferente, abri o site e ali estava a banda que deu um giro de 360º na minha vida, ali estava algo que nunca eu havia imaginado acontecer, se eu falar mais vou acabar me entregando.
Entrei no Chat da banda, conheci pessoas maravilhosas, briguei, ri, chorei, passei madrugadas junto daquela família, por mais que eu não conheça nenhuma daquelas pessoas pessoalmente, eu sei o valor que cada um tem para mim.
Queria poder descrever cada um, cada conversa, cada besteira aqui nesse texto, mas ai eu estaria abusando dos leitores. Mas posso falar o quanto essa banda é importante, o quanto a família DDF é insubstituível, e o quanto palavras não são suficientes.
E aquela fã do interior de Santa Catarina, conheceu um lado totalmente estranho e ao mesmo tempo excitante, ela esqueceu o quanto queria ser popular na escola,esqueceu as coisas fúteis que a faziam chorar,ouviu muitos amigos dizer o quanto ela estava criando fantasias com uma coisa que nem sabia se um dia ia conhecer de verdade, mas eu não desisti, eu não dei ouvidos, talvez se fosse em outro tempo eu houvesse parado de me relacionar com aquelas pessoas de ouvir as músicas, de chorar e viver junto as maratonas, os show’s, mas não, eu havia mudado, eu não iria abaixar a cabeça para um sonho,eu iria lutar por ele, sei que quem está lendo não deve estar entendo nada.
Mas é assim, poucos entendem o que é essa banda até conhecê-los, até sentir a primeira pontinha de orgulho deles, e depois é só alegria, apenas eu tenho que agradecer a essa banda, a essas pessoas que ficarão para sempre guardados dentro de mim, por mais que eu não conheça nenhum DDF, por mais que eu ache que nenhum sabe da minha existência (eu acho) eu alimento todo dia o sonho de poder ir em um show, vê-los, abraçar e dizer o quanto eu sou grata a tudo que eles fizeram por mim, e por todas essas pessoas que seguem a banda, porque DDF não é uma banda, é uma vida.
E aqueles que não acreditam que uma banda pode mudar uma pessoa, fica apenas meu mero “sinto muito” porque vocês não conhecem a Depois do Fim e nunca vão sentir o orgulho que é conhecer cada um deles.
Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário