Nuns posts passados eu já havia comentado sobre o Cantinho do Fã só ficar nas sextas.. Já deu pra organizar, o material diminuiu e um dia na semana seria suficiente. Só que ainda tem uns 'na fila', então pra não demorar ainda mais a aparecer no blog, eu continuarei com dois dias na semana até terminar com esses que aguardam, ok? No mais o lembrete é o mesmo: ddfnordeste@hotmail.com, e mande o que você quiser que seja postado aqui no cantinho.
O de hoje deveria ter sido postado há uns dias atrás, mas né... Quando vocês começarem a ler, entenderão.. Mas sempre é válido! E vamos ao texto, Brunna Luayne.
-----------------------------------
por @brunnaluayne
Cantinho do fã, assim que li o primeiro post, que foi lindo por sinal, me bateu aquela vontade de mandar um também mostrando o quanto a DDF já faz parte de mim como também a todos que hoje fazem parte dessa grande família.
Como conheci a DDF? Por acaso!
Por Acaso?? Talvez. Vamos la.
Eu estava fazendo um curso de férias na faculdade onde faço Design Grafico, ai conheci a #OhannaProtis, que tambem fazia o curso, enfim, no ultimo dia do curso ela estava mostrando uns desenhos dela e mostrou um da “abelhinha” de um EP da Depois Do Fim , e em seguida ela me falou da banda que era de uma amigas, e assim ficou. Ao chegar em casa lembrei e perguntei a Ohanna se teria uma musica q eu pudesse ouvir, e assim ela me mandou o my space, e fui ouvir as musicas..*__*
RESULTADO: fiquei o dia todo ouvindo,ouvi tanto que não demorou muito e eu fiquei cantando onde quer q eu fosse, e quando vi já estava seguindo os DDF’s no twitter e sai igual criança quando ganha um presente novo e sai contanto e mostrando pra todo mundo, sabe como? Intão era eu!!! HUHSUAHASUHAUSHAU.
Mas intao, a Ohanna esses dias chega e me fala de um trabalho da faculdade e ela me contou o que tinha em mente, que era fazer um STOP MOTION com paper toys que a TITA fez [ficaram lindos por sinal].
Intão logo pensei, poxa vai ser lindooooo, mais nunca tinha feito algo tão grande.. Se foi difícil??? MUITOOOOOOOO. Mas mesmo em meio a dificuldades fui e fiz! E agora que vi tudo pronto e o resultado que teve quando lançamos o TEASER percebi que com qqr dificuldade se for pra DDF eu faria tudo de novo, como sei que a Ohanna tambem faria, foi uma experiência linda com resultados emocionantes, e só de ver a @Jess_ddf, @preta_ddf, @gabih_ddf, @fukuma_ddf, @vans_ddf, @diogo_ddf, @anadiman e a tita comentando no twitter que gostaram foi uma emoção enorme pra gente (ohanna e eu).
Mas logo em seguida ao fazer o teaser e começar a postar no youtube, Ohanna me pergunta:
-- Vamos fazer um twitter @ddfminas? Respondi, claro tava com essa ideia a muito tempo,que por sinal não tinha feito pq conhecia a família DDF e os DDF’s a pouco tempo e não sei se daria certo, enfim, fomos em frente e fizemos e lançamos o teaser que nos trouxe um retorno lindo por meio da #FamiliaDDF e de todos. Os acessos só foram aumentando e nos enchendo muito de orgulho.
Agora estamos finalizando “Depois do Fim - Nada é pra Sempre em STOP MOTION”, com a esperança de que o retorno seja maior ainda do que tivemos com o Teaser.
Qual seria nossa intenção?
Talvez teria começado como um trabalho de faculdade, mais agora posso dizer que foi inexplicável o que esse trabalho trouxe pra gente, muito mais que emoção e admiração por todos os DDF’s.
Estamos agora com @ddfminas, sempre acompanhando os DDF’s a todo momento,passando noticias e quem sabe mais clipes em stop motion ou novas experiências, vamos estar sempre inovando.
Isso tudo falo em meu nome (@brunnaluayne), mais sei que todos que conhecem e hoje seguem a Depois Do Fim sabem o quanto nos orgulhamos de cada um daqueles 6 quando sobem ao palco, e quando estão fora dele. Ainda não conheço essa galerinha pessoalmente, mais quero em breve esta em um show.
Obrigada a família DDF por me trazer tanto orgulho, estou a pouco tempo junto com tantos de vocês mais o amor DDF é grande.
Enfim é isso, EM BREVE: Depois do Fim - Nada é pra Sempre em STOP MOTION.
AGUARDEM.
------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário