segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cantinho do fã! [30]

    Ah, que felicidade! Sexta teve "Cantinho", hoje terá também. Gosto assim, quando isso aqui fica movimentado, quando vocês participam! O lembrete de sempre, pra quem quiser participar do cantinho, é só enviar pra: ddfnordeste@hotmail.com.

  Como eu já falei e repito em alguns posts, quem já participou pode SIM mandar outro texto, vídeo, foto, sei lá.. A responsável pelo texto de hoje já esteve por aqui, e olha.. Negócio tá bonito. É a Flávia Caner.

--------------------------------------
por @flaay

    A última – e única – vez que eu estive aqui foi há um tempo atrás pra agradecer um grande amigo por ter me apresentado a Depois do Fim. Hoje, a minha breve passagem só tem o propósito de compartilhar com essa família tão unida a minha gratidão por, de uma forma meio tímida, fazer parte de tudo isso e me sentir ligada a vocês por esse laço de afeto, respeito e coragem que vem sendo construído e preenchido há seis anos. 

    Eu testemunho todos os dias a correria de pessoas que eu nem sei quem são, pra fazer de um sonho, realidade. Da minha maneira tímida e meio receosa por me meter no meio de uma família que transborda um amor tão intenso, eu tento colocar os meus tijolinhos pra formar o caminho pelo qual essas seis pessoas vão trilhar levando uma multidão consigo. 

    Tenho o maior orgulho do mundo em dizer que sou parte desse ‘todo’ e que nunca vi união e determinação maiores do que a da Família DDF. Poucos são os que conseguem entender a verdade que existe nesse sentimento e o motivo de tanto amor, mas aqueles que conseguem vão ser os primeiros a dizer que estiveram presentes desde o começo. 

   Eu acredito muito em vocês, Depois do Fim. E, mesmo antes de ser fã, achando que vocês tinham os melhores fãs do mundo e isso podia ser mais do que suficiente, eu também acredito que ainda tem muita gente nesse mundo digna de ouvir vocês, gente que precisa da energia, da mensagem e da esperança que vocês transmitem com tanta facilidade quando se dispõem a fazer o que vocês mais sabem fazer: música boa.
   
    A gente percebe que se envolveu inteiramente com alguma coisa, quando sente que o dia foi incompleto sem ela. E mesmo que exista uma distância imensa entre esses corações que aceleram pelo mesmo motivo, na hora de fazer acontecer é seis por todos e todos por seis, não importa a imensidão do desafio.

   Tem uma legião de pessoas incríveis movendo o impossível de lugar pra permitir que vocês deixem esse sonho cada vez mais real e não existe retorno maior do que sentir a gratidão e o carinho que vocês demonstram pelos fãs. 

   Espero que essa família continue crescendo nesse ritmo, cheia de gente maravilhosa e que topa tudo pra ver um sorriso no rosto de cada um de vocês, porque quando a base é concreta todos os andares estão seguros.

Flavia Caner (@flaay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário