segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EgoClub. 28/08/11. por Rogério Fialho.

    SHOW! Resenha! Ah, que saudade disso tudo! Já tem um tempinho que não aparecia uma resenha do nosso Roberval, né? Se não me falha a memória, a última foi da comemoração dos 6 anos! Faz tempo!

   Pra quem não tá ligado, esse foi o segundo show do domingo, dia 28/08. Primeiro rolou um em São Caetano do Sul, depois esse na Ego. Só li coisas lindas sobre esse show, em especial dos próprios integrantes da banda. 

        -----------------------------------
foto por @nahservilha

   Quando eu penso na Ego Club, a imagem que me vem na cabeça é: Sedução. Pensa comigo. Tem pole dance, espelhos no teto, espelhos atrás do palco, e ainda mais que era o dia em que todas as bandas tinham pelos menos um guria em cima do palco. Logo, sedução.

   E pra falar desse show, tive que me inspirar bastante, até coloquei “Nada é pra sempre” pra tocar aqui, tudo porque esse show foi DO CARALHO (não tem problema se eu escrever uns palavrões né?)

  Luz baixa na parte da platéia, e no palco o jogo de luzes fazendo nossos guerreiros DDFs brilharem. Como cheguei um pouco atrasado, pude ver o tumulto de longe, e confesso que tive um frio na espinha, e aquela sensação de ter uma corrente elétrica correndo pelo meu corpo. Por que?

  O que está acontecendo nos shows da Depois do Fim é digno de orgulho. O show mais lotado e empolgado da noite. Muitas caras novas assistindo e curtindo as músicas.

  São muitos elogios pra energia eminente da banda, a simpatia e o modo como os DDFs brincam de fazer coisa séria em cima do palco.
Muita histeria e fervor, me senti em um caldeirão de tão quente que estava dentro da Ego.

  Depois de um show algumas horas antes em São Caetano, poderiam pensar que os DDFs estariam cansados. É, poderiam estar, mas não demonstravam nem um pouco disso. Começo a acreditar nessa teoria de calor do público, que emana energias positivas e tudo mais.

  Já está virando moda dizer: PORRAA Depois do Fim, que show absolutamente FODA. 

  A emoção foi tanta que eu tremia e sentia minhas mãos formigarem. A única coisa um pouco desagradável foi que novamente cortaram o set list. Não vou entrar nessa história, porque não é algo que merece destaque aqui. Acompanhar umas cinco músicas já lavou minha alma.

  O que vale ressaltar mesmo é a bagunça que a Preta gerou quando disse que logo logo o clipe de Nada é pra sempre irá estrear no Youtube. Foram berros, palmas, pulos. Bando de crianças felizes, bando esse que me incluo demais.

  Só pra você sentir o nível do show. Saca alguns comentários dos DDFs: 
Jess:  “AAAAAHHHH SHOW FUDIDO DEMAIS ONTEM. Ainda to rindo sozinha”
Diogo: “Dois shows muito insanos hoje. Valeu todo mundo de São Caetano e Ego Club”
Gabih: “sério ainda to chocada com o show de hj..”
Vans: “o que podemos dizer sobre os shows de ontem.....MEMORÁVEIS!”

  Eu nem tenho muito que dizer, as imagens falam bem mais que qualquer palavra que eu tente escrever.

  Só sei que valeu muito sair de casa pra poder guardar mais um show ORGÁSTICO na minha mente.

  Podem reduzir a quantidade de músicas, podem colocar a DDF pra tocar 5 horas da manhã, mas não se esqueçam daquela célebre frase: Só sabe o que é a Depois do Fim, quem vive a Depois do Fim. Isso não é pra se entender, é pra se sentir. Fechar os olhos e recordar cada flash, cada movimento, cada nota, cada verso.

  Mais uma apresentação primorosa, mais um dia pra marcar história. E o melhor é que não para por aqui. Até a próxima. 

Heeey Rick Bonadio, ó a DDF aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário