Há tempos eu não recebia um Cantinho do Fã propriamente dito! Alguns depoimentos foram postados, nesse meio tempo, mas eis que recebi esse e-mail lá em dezembro. Peço desculpa pela demora da postagem, mas realmente acabei esquecendo. Aproveito pra "inaugurar" a temporada 2012, digamos assim!
Pra quem não lembra, nosso "Cantinho do fã" foi criado com o objetivo de deixarmos nosso recado pra Depois do Fim, ou algum integrante, coisas do gênero. Pra participar é simples: basta enviar um e-mail para ddfnordeste@hotmail.com, com um texto, foto, desenho, música, vídeo... Ai é por sua conta! Pra conferir os mais antigos é só clicar no menuzinho aqui do lado direito, todos os postados estão lá.
Hoje o espaço é da Renata Duarte, que já enviou um outro texto, inclusive... Mas tá aqui de novo.
-----------------------------------------
por @RenataDuarte_
Eu nunca sei como começar um cantinho e nunca sei o que eu vou falar. Eu sempre travo e sempre acho que minhas palavras não expressam tudo o que tenho pra dizer. Eu sou péssima com as palavras, essa é a verdade. Mas enfim, vamos lá.
Eu conheci a DDF há um tempo, já falei isso no outro cantinho que eu enviei mas, de verdade, a DDF é mais que uma banda. Sabe quando você para pra pensar em diversos momentos da sua vida e descobre que você não pode ficar sentado esperando que tudo se conserte? Então, a DDF que me fez pensar assim.
Quando a minha mãe faleceu eu fiquei sem chão, eu realmente não sabia o que fazer, a partir daquele momento eu moraria sozinha, teria responsabilidades, teria obrigações, mais deveres do que lazeres. Teria que ajudar meu irmão em muita coisa e, de verdade, eu não tinha vontade de fazer nada disso. Eu só queria sentar no meu canto e chorar, passar horas chorando. Era só isso o que eu queria fazer. Mas então eu fui crescendo e vendo que não poderia continuar desse jeito e logo depois eu conheci a DDF. Conheci e mudei muito, vi a dificuldade que cada um passa, vi a correria que é ter que trabalhar, estudar e ainda arrumar milagrosamente um espaço pra banda.
Esse cantinho do fã não é só pra eu falar o quão especial todos vocês são, não é pra eu agradecer individualmente a cada um, não é pra eu contar uma história triste para todos ficarem com pena ou sensibilizados. Esse cantinho é só pra eu agradecer ao conjunto que vocês formam, agradecer por vocês terem essa singularidade, por vocês passarem uma paz de espírito que eu nunca encontrei em outras pessoas.
Eu sei, não os conheço pessoalmente, o máximo que fiz foi falar no telefone com a Gabriela, no twitter com todos vocês e ver vídeos. Sei que não sou a fã mais antiga, nem a fã mais assídua, sei que não fui em shows, sei que não sei do dia-a-dia de vocês e muito menos sou aquela amiga íntima... mas vocês podem ter CER-TE-ZA de que eu sou uma fã que vai sempre estar ajudando, sempre participando de correrias virtuais, sempre participando das votações e sempre vou estar ali, lutando contra a Paola Bracho que não deixa a Família DDF colocar a tag nos TT's hahaha.
Obrigada por serem, para mim, uma parte da família que me falta.
Eu amo vocês, de coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário