Não sendo suficiente a postagem de um Cantinho do Fã nessa sexta, tinha um outro pra ser postado essa semana. Nada mais justo postá-lo hoje também. Esse é de um velho conhecido nosso, dispensa qualquer tipo de apresentação...
Lembrem-se que qualquer um pode participar do nosso "Cantinho"... Basta enviar sua homenagem para ddfnordeste@hotmail.com e logo ela aparecerá por aqui! Mandem amor, gente.. Essa banda é muito carente! HAHAHAHA
-----------------------------------------
por @RoRock_
Eu sei, eu sei que a probabilidade de estarem cansados de lerem as minhas linhas são grandes, mas não tinha como ser diferente. E tudo porque parece que estou sonhando, sabe?
Em uma hora como essa não existe fã mais babão ou mais dedicado ou qualquer coisa parecida, já que somos todos um só. E prova disso foi ver o orgulho estampado em cada um enquanto nossos queridos e amados DDFs apareciam pela primeira vez no Acesso Mtv.
Sem brincadeira, meu coração cavalgava de felicidade, eu tremia, minhas mãos suavam e ainda não conseguia tirar aquele sorriso do rosto.
E por diversas vezes tive que segurar aquelas lágrimas de contentamento, e tudo porque quando você olha para trás e enxerga a história desses cinco guerreiros, percebe o quanto vale apena lutar por um sonho.
Confesso que por diversas vezes quis desistir dos meus sonhos, mas então vou a um show da Depois do Fim e relembro o quão importante é batalhar por aquilo que almeja. Lutar até cair, lutar até morrer.
Não acompanho a banda a muitos anos, mas parece que vi cada um ali nascendo, porque direta ou indiretamente são tão importantes para mim e para a minha vida. E em diversos momentos, como aqueles de shows incríveis ou quando você precisa de um abraço amigo, porque algo não está bem.
Me recordo até hoje do meu primeiro show (que a Preta me obrigou a ir) lá em 2009, e pra quem não acredita em amor instantâneo, não sabe o que é encontrar realmente um amor.
E depois de uma longa jornada e muitos capítulos escritos, e como em toda aventura existem vilões, mais uma vez a vitória foi suada, aguerrida e sofrida, mas o gosto do merecimento é infinitamente maior.
Pra mim é gostoso saber que não importa quantos fãs existam ou quantos “novos” fãs psicóticos apareçam, os DDFs serão pra sempre apenas os DDFs. Humildes, talentosos, generosos e FODAS.
Olha, vocês merecem isso. Esse reconhecimento todo.
Não sei descrever todo esse orgulho que sinto dentro de mim, não sei nem descrever o que senti ali, quando os vi.
Para uns pode parecer besteira ou até loucura, mas não para mim e não para aqueles que vivem a Depois do Fim.
Ai, como não sabia muito bem o que dizer, fui ali copiar um verso de alguém bem mais sofisticado que eu (e muuuuuuuito mais sofisticado): "Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." Pablo Neruda.
Aos cinco: Vocês NUNCA estarão sozinhos, nem nas piores batalhas e nem naqueles momentos que um invejoso mesquinho aparecer. Estaremos unidos por um só amor e um só sonho.
Podemos dizer que chegamos aqui juntos e continuaremos juntos até onde o destino permitir.
Até o fim dos dias.
Até Depois do Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário